.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Maga folia marca os 61 anos de Magalhães de Almeida

A cidade de Magalhães de Almeida no baixo Parnaíba, completou no dia 1º de outubro, 61 anos de emancipação política administrativo com muita coisas a comemorar. Fruto da administração Neto Carvalho em parceria com a governadora Roseana Sarney, o município tem ganhando muitos benefícios dando um salto importante na qualidade de vida de seu povo.   Recentemente o governo itinerante em parceria com o governo municipal entregou obras à população ali.
 

No embalo do som contagiante do trio elétrico som Bahia, nos acordes do repertorio de Pepê Júnior e Banda Xépop, aconteceu o 4º Maga Folia, onde milhares de foliões de Magalhães de Almeida que se somando a outros de várias regiões do Maranhão e Piauí participaram da grande festa.
Para os dançantes que participaram da 4ª edição do Maga Folia, em Magalhães de Almeida devido a euforia, a sensação que se tinha era de estar na Bahia. Ginga, coreografia e muita sensualidade fizeram parte da festança. O 4º Maga Folia iniciou na entrada da cidade indo até a Praça de Eventos.    
Quando o dia estava amanhecendo na cidade de Magalhães de Almeida a banda de música executando hinos cívicos muito foguetes e carro de som parabenizavam o município pelo o seu aniversário.
Em seguida aconteceu hasteamento dos pavilhões e o cântico dos parabéns a Magalhães Almeida, e durante todo o dia ocorreram muitas manifestações de felicitações ao aniversariante por filhos que ao seu modo disseram parabéns minha terra querida.


No período da tarde todas as atenções foram voltadas para o início do 4º maga folia, um dos maiores evento da região do Baixo Parnaíba que destaca o município de Magalhães de Almeida. O prefeito Neto Carvalho, sua esposa primeira dama Sâmia Moreira Carvalho, o vice-prefeito Tadeu Silva, secretários municipais, vereadores da base aliada, e milhares de foliões participaram do mega evento em grande estilo.  
Muitos turistas de diferentes regiões participaram do 4º Maga Folia.
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário