.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Marcha Para Jesus 2013 acontece neste sábado em São Luís com show de Damares

DamaresA Marcha Para Jesus 2013 promete reunir milhares de pessoas nas ruas de São Luís no próximo sábado, 19 de outubro. Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano o tema será “Venha o Teu Reino para São Luís”.
A marcha terá inicio no Sambódromo – Aterro do Bacanga, às 15h, e seguirá em direção à Praça Maria Aragão, Centro de São Luís, onde acontecerão os shows.
No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas e grupos da música evangélica, como Banda Ello, Som do Alto, Fogo & Glória, Ministério Pura Santidade, Elas & Cia, Auhreos, Forró D’Crente, dentre outros.
A Marcha 2013 receberá como grande atração Damares, cantora da música gospel pentecostal que já foi premiada nos troféus Talento, sendo indicada nas 6 categorias e possui atualmente dois discos de diamante com milhões de cópias vendidas no Brasil e exterior.
A Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne todas as igrejas cristãs, bem como a população em geral que se identifica com o movimento. Demonstra uma comunhão entre as denominações e marca momentos de paz e intercessões sobre a capital maranhense.
Evento oficial
modelo-cartaz-marcha2013 (2)
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na capital maranhense a Marcha foi instituída pela Lei n°4.212 de 03 de julho de 2003, e conta com o apoio da Prefeitura de São Luís, demais órgãos públicos e instituições religiosas e culturais.
Do blog do JOHN CUTRIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário