.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Márcia Bacelar no PMDB, pode ser candidata a deputada estadual!


Depois de andar meia sumida de Coelho Neto, (embora ainda não tenha aparecido) mas a filiação dela, no PMDB, (falamos da ex-prefeita de Coelho Neto por dois mandatos Márcia Bacelar) é um demonstrativo do Palácio dos Leões de que resolveu prestigiar membros da oposição local de Coelho Neto, fortalecendo a pré-candidatura do sucessor Luís Fernando, e implantando o modelo Sarney de administrar com muitas correntes em um só município, como acontecia também antigamente por aqui.
Ex-prefeita Márcia Bacelar, parece ganhar força junto ao Palácio dos Leões, como opositora de Soliney em Coelho 
Desde o início do governo Soliney Silva em Coelho Neto, os Bacelar históricos aliados dos Sarney em terras coelhonetenses foram renegados ao anonimato e o gestor todo poderoso passou com exclusividade a ser o representante absoluto do governo Roseana Sarney, tutelado por Gastão Vieira e Max Barros.
Só agora neste ano foi que foram vê quem Soliney é realmente. Quando o palácio dos Leões contava Soliney entre os principais aliados, o prefeito de Coelho Neto, queria ir pra oposição assim do nada como se seu governo não tivesse sido bem assistido pelo o governo do estado. A atitude dele demostrou não ser homem de compromisso.
Vendo este cenário político, certamente o Palácio resolveu apostar na ex-prefeita Márcia Bacelar, embora não tenha mandato, mas tem voto e vem demostrou fidelidade ao grupo político.
Em tempo hábil pra ser candidata nas próximas eleições, Márcia se filiou ao Palaciano PMDB.Se não tivesse a garantia de que a legenda passará ao seu controle em Coelho Neto, jamais a ex-prefeita teria se tornado peemedebista. Perder uma histórica legenda sua, pra uma ferrenha adversaria como Márcia Bacelar, dado certamente por Roseana, caracteriza uma derrota imposta ao mandatário Soliney Silva.   

Como se não bastasse só isto, há rumores de que o Palácio dos Leões costura uma candidatura de deputado estadual pra Márcia Bacelar no sentido de que a mesma fortaleça o projeto de Luís Fernando em Coelho Neto, e consequentemente estanque o crescimento do comunista Flávio Dino no seio dos oposicionistas ao prefeito Soliney Silva. Em breve, a ex-prefeita Márcia Bacelar, virá a Coelho Neto, trabalhar os bastidores, o que requer todo processo político.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário