.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Neto Carvalho não quer mais dançar

Neto Carvalho ex PMDB prefeito de Magalhães de Almeida e pré candidato a deputado estadual embora sendo um forte aliado do Palácio dos Leões, em nome de seu projeto político e de seu povo, não cedeu as pressões dos pemedebistas, e terminou saindo do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, para o PT do B.
Na foto, prefeito Neto Carvalho dançando com a sua esposa a primeira Dama Sâmia Moreira.  
    No troca, troca de partidos que aconteceu no apagar das luzes, Neto buscou uma legenda pequena que lhe dará certeza plana de sua vitória.
A última vez em que o prefeito de Magalhães de Almeida foi candidato a deputado estadual embora tenha tirado quase 30 mil votos, mas por estar num chapão dançou não se elegendo, deputado estadual. Agora Neto Carvalho um dos líderes políticos mais bem articulados e avaliados do baixo Parnaíba, e um dos representantes absolutos em sua região do Palácio dos Leões se articula nos bastidores políticos e se fortalece como pode rumo a Assembleia Legislativas.
  

Pelo o fato de Neto Carvalho não querer ser candidato dentro de chapão não quer dizer que ele não tenha voto que se eleja lá, mas, deixa claro que o Neto está buscando caminhos mais fáceis afastando pra bem longe de si a dança dos derrotados. Pelo o que se desenha Neto Carvalho será uma potência eleitoral com chances reais de se tornar um deputado ardorosos representantes do Baixo Parnaíba na Assembleia Legislativa.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário