.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Obra que a Sinfra tentou fazer na Areinha, que prefeitura não deixou, continua inacabada

Matéria divulgada no Jornal do Maranhão, 2ª Edição da TV Mirante, na edição do meio dia desta quarta-feira, dia 30, confirma “o não faz e nem deixa fazer” da Prefeitura de São Luís, comandada pelo pupilo do chefão comunista do Maranhão, Flávio Dino, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o Holandinha.

No final de agosto, atendendo a um pedido da comunidade e de vereadores, a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra) tentou fazer a obra, após dar entrada na documentação para liberação do alvará e pagar as taxas referentes ao processo.
Quando as máquinas da empresa contratada pela Sinfra chegaram para pavimentar a Avenida 48 e mais outras ruas do mesmo bairro, agentes da Blitz Urbana proibiram a execução da obra e máquinas da prefeitura tomaram de conta do espaço, prometendo executá-la.
Dois meses depois, a obra, que seria feita pela Sinfra em duas semanas, continua sem promessa de conclusão.
Ao povo, só resta o direito de espernear. E é o que fazem incisivamente cidadãos da Areinha no vídeo abaixo, com relação à obra que a prefeitura tomou de conta para fazer, e que não faz e nem deixa os outros fazerem.
Legenda-Foto-Anexo: População chegou a protestar contra as máquinas da prefeitura no local, por suspeitarem de que obra não seria feita tão cedo. Pelo jeito, estava certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário