.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Prefeita do Maranhão perde o controle e discute com moradores


A prefeita de Axixá, Roberta Barreto (PMDB) perdeu o controle durante bate-boca com moradores do povo de Monte Alegre. O incidente ocorreu neste sábado.
O motivo da confusão se deu pelo fato da prefeita querer pintar uma praça com as cores da administração, dada a realização do festejo da igreja.
Prefeita (2)
Prefeita descontrola-se
Só que algumas pessoas que moram no povoado alegaram que a praça faz parte da área da igreja católica, que foi construída em um terreno particular por três mulheres. Estas, hoje idosas, passaram a administração da igreja para outras três pessoas que, com a ajuda de uma ex-prefeita da cidade, levantaram uma praça ao lado do templo.
Por estar em uma área de propriedade particular, segundo justificativa de alguns membros da comunidade, os mesmos não queriam que a prefeita fizesse a pintura da praça, o que no final das contas acabou acontecendo, uma vez que outros moradores da localidade, na sua maioria, apoiavam a iniciativa da mandatária do município.
No início, Roberta Barreto se comporta até de maneira tranquila, calma, dizendo não gostar de brigas e barracos. Logo depois, ao ser interrompida por uma mulher, a prefeita perde o equilíbrio e aos gritos esbraveja, de forma descontrolada: “a autoridade desse município sou eu, a prefeita sou eu”. Veja no vídeo acima, obtido com exclusividade por este blog, todo o desenrolar da confusão.
axixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário