.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Prefeito Dr. Tinoco, de Aldeias Altas no face, fala de sua administração


Amiga e amigos, 
É com muita satisfação que hoje me dirijo a todos os irmãos de Aldeias Altas para dizer que estou ainda mais fortalecido para realizar todos os compromissos assumidos nos palanques e nas visitas que fiz em todas as casas da sede e zona rural. Tenho acompanhado nas redes sociais os insultos dos desesperados dos cegos de consciência e sobre tudo daqueles inconformados com a vontade do povo, mas, é claro que também tenho tido alegrias pelas defesas daqueles que acreditaram e acreditam que farei um grande governo. Tenho me esforçado diante dessa crise que assola todo país, claro que muito ainda tenho por fazer, mas, tenho orgulho de já ter mostrado a muitos que não acreditavam que sou diferente daquilo que eles (oposição) diziam nos palanques. Tenho demonstrado o meu interesse de ver Aldeias Altas cada vez melhor. Os perseguidores não perdem oportunidade para tentar atrapalhar o progresso e desenvolvimento do nosso Município pareceaté que preferem ver o nosso Município parado, mal falado e destruído, não isso não é política, é inveja, loucura e idiotice. Meus irmãos nesses meses de administração tenho passado por tudo, mas, a minha fé é maior do que todas essas perseguições. Dia 03 de outubro tivemos mais uma vitória no Tribunal Regional Eleitoral, vencemos mais uma vez por unanimidade um malsinado recurso de apelação dos nossos adversários que tinham costume de vencer no tapetão. A justiça foi feita e digo mais, que maior ainda é a justiça de Deus. Por isso me deixem trabalhar, preciso satisfazer os anseios daqueles que querem o melhor para o nosso Município. Meus irmãos é hora de união, os insultos não me constrangem só me dão forças para seguir em frente, sem pressa mais com dignidade e respeito ao povo para confirmar uma Aldeias Altas “daqui pra melhor” Um abraço a todos!!

Um comentário:

  1. So blá blá blá!!!!!
    Ele está e se Locupletando de forma tão descarada, que anda na cidade dando uma de coitado dizendo que não tem dinheiro pra isso e pra aquilo, mas a sua fazendo está bem mudada, 4 açudes feitos agora recentemente, fez uma terraplanagem em cima de morro onde eu soube por bocas de seus funcionários da fazenda ele irá construir sua Nova SEDE, e tudo com as maquinas Publica.
    até o presente momento ele só fez uma Estatua, um Carnaval fora de Época, que segundos os moradores da cidade e funcionário da prefeitura dizem que ele nunca nem pagou, a Obra do Santo e as Bandas do Carnaval.
    A cidade está entrando em um estado de Calamidade, estamos desde da administração passada sem águas nas torneiras, a Saúde e suportada na cabine de uma Ambulância, Esporte nem se fala.
    O que está realmente ocorrendo e a lapidação do patrimônio publico.

    ResponderExcluir