.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PT não fica sem uma voz no Parlamento coelhonetense, tiram Duruteu Osmar volta!

Foi com estas palavras do titulo da postagem, que os oposicionistas de plantão que frequentam as sessões da Câmara, receberam de forma calorosa o vereador Osmar Aguiar, do PT, na sessão de ontem, 14 de outubro, que retornou depois da queda de seu suplente, Francisco Duruteu em segunda instância.
Vereador Osmar Aguiar é saldado por amigos e correligionários que vive o dia-adia na Câmara. 
Vereador Osmar Aguiar iniciou as suas palavras fazendo para seu pares um relato do seu tratamento e problemas sentido nos dias em que ficou licenciado. Depois agradeceu os parlamentares que durante este tempo lhe prestaram solidariedade.
 Após dá informações com riquezas de detalhes de sua cirurgia feita e do problema que lhe levará em breve a fazer outra intervenção cirúrgica, Osmar Aguiar não poupou críticas a mesa diretora da Câmara que em suas palavras está lhe perseguindo claramente, quando segundo Osmar Aguiar, tentou de todas as formas, para que o suplente do PT, não assumisse.
Então Vereador Francisco Duruteu aplaudido quando saia da última sessão quinta-feira. 
De acordo com Osmar Aguiar, as mais diversas manobras articuladas pela a Mesa Diretora da Câmara para que o suplente de vereador Francisco Duruteu do PT não assumisse, não foi o suficiente e a justiça garantiu a posse do edil.
Osmar Aguiar lamentou que tenha sofrido tanta perseguição por conta do seu pedido de licença, enquanto que o prefeito Soliney sem elementos necessários que requer o regimento interno, conseguiu de imediato uma licença para também tratamento de saúde, enquanto que ele (Osmar Aguiar) com tudo certinho foi criado todo um grande problema em torno disto. “Para que a voz do PT não calasse no Parlamento de nosso município, em meio a esta grande perseguição, eu voltei. Eu parabenizo o grande desempenho do então vereador Francisco Duruteu, que representou muito bem representado a população de Coelho Neto, que busca melhores dias. Duruteu está deixando uma marca histórica na história do desenvolvimento do nosso município, e com certeza mostrou de muitas formas que é um ardoroso representante do povo,” diz Osmar Aguiar.
A volta do vereador Osmar Aguiar a Câmara municipal foi um fato político de relevância para o PT e para a bancada oposicionista, mas, em nem um momento ofusca o trabalho desempenhado pelo o vereador Francisco Duruteu.

Depois da sessão os assíduos espectadores de todas as sessões foram até ao gabinete do vereador Osmar Aguiar para lhe dá boas vindas. As dependências do gabinete ficou pequena para agregar tanta gente. Entre uma conversa e outras do memento, os presentes quiseram posar ao lado do Parlamentar Osmar que de forma carinhosa agradecia as manifestações de carinho a ele encaminhado por amigos e correligionários.   

Um comentário:

  1. É bom está de volta, nosso gabinete está a disposição da companheirada.

    ResponderExcluir