.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Representando o SOLIDARIEDADE, Cristiane Bacelar participa do Congresso do PPS

A vereadora Cristiane Bacelar a convite do Presidente do PPS de Coelho Neto o senhor José Orlando, participou do IX Congresso Municipal da legenda realizado sábado dia 26 na Câmara Municipal de Coelho Neto, representando o Solidariedade, a sua nova legenda partidária.
Cristiane Bacelar discursa no IX Congresso do PPS 
Vereadora Cristiane Bacelar na mesa de honra do PPS 
Cristiane Bacelar que foi eleita vereadora em 2012, pelo o PTB, já se desligou do Partido Trabalhista Brasileiro, se filiando ao Solidariedade, um novo Partido. A filiação da edil no Solidariedade aconteceu depois do aval de Flávio Dino e de uma conversa entre a parlamentar e o deputado Simplício Araújo, presidente da legenda no Maranhão que será o seu deputado federal.    
Em sua fala no IX Congresso do Partido Popular Socialista, Cristiane Bacelar parabenizou os membros do Partido pela a iniciativa e elogiou a trajetória e ideologia do PPS em Coelho Neto, no Maranhão e consequentemente no Brasil. Ainda em seu pronunciamento, a Parlamentar conclamou a todos os presentes em especial os quadros da legenda congressista a lutar por melhores dias para nossa gente e fez um breve diagnostico dos baixos índices que ainda crucifica o nosso povo em Coelho Neto, e disse que se incomoda bastante com extrema pobreza de nossos irmãos.
Cristiane Bacelar, e Flávio Dino 
Mesmo sendo dinista declarara, Cristiane Bacelar parabenizou a coragem e ousadia da deputada Eliziane Gama, pré-candidata a governadora do PPS, destacando a coragem da mulher maranhense.
Na condição de representante do Solidariedade no Congresso, a vereadora Cristiane Bacelar, defendeu o projeto do comunista Flávio Dino com afinco e idealismo, e ressaltou a importância do Deputado Federal Simplício Araújo na Câmara Federal, para o Maranhão e para Coelho Neto. “Está de parabéns o nosso deputado Federal Simplício Araújo, pela a sua importância para o Maranhão, e para o nosso município, em muitos aspectos.  Sua bandeira de luta a favor dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de endemias, na Câmara Federal, valeu apenas,” disse 
 “Em uma conversa que eu tive recentemente com o deputado Simplício Araújo, ele me disse algo muito importante. “Segundo o deputado, mais importante do que a estrutura do candidato está a postura,” concluiu Cristiane Bacelar.
Um outro ponto do Congresso que ficou claro que a vereadora Cristiane Bacelar gostou foi o contundente discurso do Presidente do PDT, Luís Santos, o seu Luizinho que através de suas sabias palavras esclareceu a real situação do nosso município e se declarou disposto, na condição de representante do Partido de parte dos empresários e comerciantes de Coelho Neto, a fazer o que tiver ao seu alcance pela a tão sonhada mudança em 2016.  


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário