.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Soliney trama colocar sobrinho pra lhe suceder em Coelho Neto

O modelo “Humberto Coutinho” (ex-prefeito de Caxias) de fazer política estar sendo adotado pelo o seu amigo e vizinho de município o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PRTB.
O PRTB no Maranhão tinha que passar a ser chamado agora era, (PDS) Partido do Soliney. A legenda no MA, Será o instrumento político do prefeito de Coelho Neto, mandar e desmandar. Por enquanto João Câncio ainda está triscando os pés no chão. Depois, a gente vai vê.  Vamos aguardar os acontecimentos.
Na foto, Soliney Filho, Pré-candidato a deputado estadual, Soliney, Levy Fidelix, presidente do PRTB Nacional e João Câncio presidente regional.   
Depois de passar o tempo todo enrolando os Guanabara e outros integrantes de seu grupo político de que um deles seria o seu sucessor, o mandatário de Coelho Neto resolver não mais fazer segredo de suas tramóias que pretende fazer para as eleições municipais de 2016.
A exemplo de Humberto Coutinho em Caxias, Soliney pretende apoiar para lhe suceder na prefeitura de Coelho Neto, o jovem Rafael; calma! Não é o Rafael Cruz, mas sim um sobrinho dele que ele ajudou a criar de nome Rafael.  
Os planos já estão tudo feito. Sergio Guanabara e outros que sonhavam em ser o candidato a prefeito de Soliney pode ir tirando o cavalinho da chuva, Rafael seu sobrinho é que será o candidato a prefeito da situação em 2016, na tentativa de da continuidade a permanência dos Soliney na prefeitura de Coelho Neto. Resta saber, se a população mas uma vez vai engolir essa.
Depois da notícia, alguns sonhadores em se tornar prefeito com apoio de Soliganey fazem planos para deixar o PSD, e ir em busca de uma legenda que lhe garanta força e musculatura política para seus determinados projetos.
Os coelhonetenses neste cenário precisa ver que Soliney jamais fez; está fazendo, ou fará a administração que Humberto fez por Caxias. E olhe que Humberto Coutinho não foi lá este bom prefeito, imagine como está a administração de Coelho Neto? Outra observação é que Soliney não terá os índices de aprovação no final de seu governo que teve Coutinho, para eleger o sobrinho.  O terreno é fértil e a oposição ao prefeito de Coelho Neto, deve estar atenta a estes fatores.      


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário