.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Surgem documentos que comprovam propaganda antecipada de Flávio Dino

Comprovado que programa eleitoral fora de época é retransmitido por pelo menos 100 emissoras de rádio.
Jornal O Estado do Maranhão
Documentos comprovam que está havendo programa eleitoral pago e fora de época da pré-candidatura de Flávio Dino, PCdoB, ao governo do Maranhão. A documentação mostra que estão sendo contratadas veiculações em emissoras de rádio de São Luís e do interior do estado para enaltecer o comunista e para desfazer a imagem do grupo adversário. A conta desse crime eleitoral já pode ter passado de R$ 1 milhão. O PMDB informou que deverá pedir na Justiça Eleitoral que a Polícia Federal investigue o caso e quebre os sigilos bancários dos envolvidos para ver qual é a origem do dinheiro que a Groove Record está utilizando para pagar a propaganda eleitoral fora de época de Flávio Dino.
Segundo os documentos, a autorização de veiculação sai de uma produtora de áudio que, neste caso, age como se fosse uma agência de publicidade. A mídia descrita no documento é um “programete” com o título “Maranhão da Gente” e o cliente citado como se fosse o dono do produto propagado é a própria produtora, mas, na realidade, o “programete” é uma peça publicitária disfarçada de bloco jornalístico e os alvos são a campanha eleitoral fora de época de Flávio Dino (enaltecida) e o atual Governo do Estado (ridicularizado por personagens caricatas).
O programa semanal de propaganda antecipada da candidatura de Dino já na está na sua edição de número 24 e é retransmitido por pelo menos 100 emissoras de rádio, entre estações AM, FM e comunitárias (legalizadas ou não). Já estão sendo encaminhados à Justiça registros dessas retransmissões feitas por emissoras de Santa Inês, Grajaú, Balsas, Imperatriz, Codó, Açailândia, Caxias, Peritoró e de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário