.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

“Temos todas as condições de ganhar a eleição”, diz Lobão ao reafirmar apoio a Luís Fernando

Da coluna Estado Maior
“Temos todas as condições de ganhar a eleição para governador em 2014”. Quem faz a avaliação, exibindo convicção, é o ministro de Minas e Energia, senador licenciado Edison Lobão (PMDB), ao comentar o cenário da corrida eleitoral no Maranhão.
Ele acha que o candidato do partido, Luis Fernando Silva, vai muito bem na sua caminhada, reúne as condições para fazer uma boa campanha e mobilizar a maioria do eleitorado a seu favor.
“Eu apoio integral e incondicionalmente o Luis Fernando. Ele é experiente e está preparado para ser um grande governador” disse Lobão, ontem, numa conversa descontraída com a coluna.
O ministro justificou seu otimismo em relação às eleições – acha que o grupo elegerá o senador e as maiores bancadas estadual e federal – chamando atenção para três pontos: o governo estátrabalhando muito e bem, o candidato a governador é bom e o grupo tem uma liderança forte e sólida, a governadora Roseana Sarney.
Lobão lembrou que o grupo liderado por Roseana Sarney “tem tradição de vitórias”.
Observou que sempre surgem adversários cantando vitória antes da hora, “mas nós temos um grupo forte, com grandes quadros e um grande apoio popular. É por isso que eu digo que temos condições de ganhar as eleições para o governo, para o Senado e para Câmara e Assembleia Legislativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário