.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Veja o que disse Silas David em seu Face sobre a EletroSilas


atenção a todos os clientes da loja eletrosilas. Venho através deste meio de comunicação informa a todos vcs que o processo da loja eletrosilas chegou ao final..e o advogado da loja ja fez as consideracao final nesta segunda-feira que passou dia 14 de outubro.E ao mesmo tempo o advogado fez uma petição para juíza de coelho neto marcar com urgência uma audiência com as autoridades de coelho neto incluindo a juíza,delegado e a promotora, para tratarmos de assuntos do interesses de cada clientes da loja eletrosilas. E graças a Deus a juiza ja marcou a data, e nesse dia da audiência vamos levar duas proposta, proposta estas que vai possibilitar a loja eletrosilas ter condições suficientes para pagar cada um dos seus clientes .
Repito. Não fechei a minha loja eletrosilas por eu quis.como outros donos de compra premiada no maranhão e em outros Estados fecharam, eu Tive que obedecer as ordens da justiça.mais peço o apoio de todos os meus clientes para juntos unidos possamos resolver da melhor forma possível.sei que muitos min criticaram por eu min ausentar de coelho neto. Mais infelizmente tive que min ausentar e acompanhar todo o meu processo em outra cidade. Pois quando ainda eu estava ai em Coelho neto recebi ameaças após o encerramento das atividades da minha loja..e dias depois dois homens nao identificado invadiram a minha residência por volta das 22 horas, E levarao o meu carro e dizeram que so devolvia o meu carro quando eu pagasse o qui eu devo a eles.e outras ameaças eu recebi. E por esses motivos tive que sair da minha residência e apenas acompanhar o andamento do meu processo chegar ao final.como ja chegou ao final o meu processo .. agora e só aguardar a minha audiência com as autoridades de coelho que ja está marcado para esse mês de outubro.e com muita fé em Deus toda essa turbulência vai terminar com um final feliz para todos os nossos clientes.
Att.silas David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário