.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vereador Zé Júnior lidera encontro de oposicionistas de Duque Bacelar com Luís Fernando em Caxias

O vereador José Júnior, líder da oposição em Duque Bacelar, ao lado do vereador Luís do Gilberto e do ex-prefeito Carnaúba, observado pelo o também ex-prefeito de Duque Bacelar, Stenio, o “Magna Quente, que é também oposição no município de Duque, prestigiaram o secretário de estado de infraestrutura e pré- candidato a governador Luís Fernando, sexta-feira, 4 de outubro, na cidade de Caxias, por ocasião de sua visita à região




Na oportunidade os oposicionistas bacelarenses quando recebidos pelo o secretário Luís Fernando o parabenizaram pelo o grande trabalho que ele vem desenvolvendo no Maranhão, e o encorajaram ao mesmo tempo, a continuar traçando metas e planos para o estado especificamente para a região leste.

Durante a audiência dos representantes da oposição de Duque Bacelar e o secretário de estado de infraestrutura Luís Fernando, José Júnior em conformidade com os demais companheiros ampliou a pauta de reivindicação em prol do seu município feita em audiência anteriormente em São Luís.

Participou da conversa o secretário de estado das cidades Hildo Rocha e pré-candidato a deputado federal apoiado pela a oposição em Duque Bacelar.

De volta os edis e o ex-prefeito Carnaúba, trouxeram na pasta a certeza de que os seus pedidos em nome do povo serão atendidos.
 Compromisso esperança e ideais para continuar lutando e defendendo a sua gente jamais faltarão neste e outros integrantes oposicionistas ao lado de Luís Fernando.  

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário