.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Acidente na Avenida Cordeiro de Farias para o Trânsito de Coelho Neto

Um acidente no final da tarde de hoje 29, evolvendo um ônibus e um motoqueiro na Avenida Cordeiro de Farias em frente ao Mercado Central, no centro de Coelho Neto, parou o trânsito por alguns minutos.
O motoqueiro trata-se do açougueiro Chiquinho da Carne de Sol, que tem o seu açougue na Avenida Coelho Neto, e mora na rua Sérvulo de Lima.  O proprietário do ônibus é o senhor Eduardo e mora também nas proximidades da Rua Sérvulo de Lima, no Bairro Bela Vista.    
O ônibus que trafega com feirantes ao sair do local em frente ao Mercado Central deu uma ré e Chiquinho bateu por traz. A polícia chegou no momento e entrou no caso para resolver e Chiquinho da Carne de Sol foi levado as presas para o hospital aparentando estar bem, mas com escoriações no rosto.
    A situação do trânsito de Coelho Neto é preocupante e a cada dia que passa faz mais vítima.  Não é o caso deste em questão, mas a maioria dos acidentes são causados por imprudência de jovens que querem brincar encima de dois pneus sem capacete.
A falta de educação no trânsito é outro fator predominante para o número alarmante de mortes em Coelho Neto.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário