.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de novembro de 2013

Blogueiro Samuel Bastos e líderes políticos saem do governo Soliney Silva.

O professor e blogueiro Samuel Bastos após mais de 4 anos atuando como blogueiro oficial da assessoria de comunicação da prefeitura de Coelho Neto, agora saiu da base aliada de Soliney PRTB.
O blogueiro entregou o cargo para secretária de educação Rosário Leal. Os motivos que levaram Samuel Bastos abandonar o barco de Soliney Silva para nós ainda são desconhecidos.
Os que saíram do grupo politico de Soliney Silva 
Blogueiro Samuel Bastos, já saiu do governo Soliney 
Guanabara e Sergio Guanabara, também estão fora. Não acredito que voltarão aos braços políticos de Soliney 
Rosângela Curado: outra personalidade da politica maranhense que também pulou do barco de Soliney  
Mariano Crateús, de público, ainda não rompeu, mas diz com ações e no reservado que jamais marchará com seu ex-líder politico Soliney Silva.   
Milton Cesar: reafirmou em recente conversa com Ezequias Martins blogueiro titular do Portal Leste Maranhense, que não faz parte mais do grupo politico de Soliney, 
Nos últimos meses em matéria de adesão Soliney recebeu nos quadros da base aliada o vereador Rafael Cruz e seu pai o ex-prefeito de Coelho Neto Antônio Cruz, ambos do PP.
 Pela porta de saída do seu governo ou de seu grupo político saíram; Mariano Crateús com um plantel de comerciantes, está o ex-vereador Milton César dizendo também que está rompido com Soliney, o ex-prefeito Raimundo Guanabara com o seu filho Sérgio Guanabara o atual vice-prefeito de Soliney que também foi vice do mandato passado, não estão mais em seu grupo político, Rosângela Curado, uma importante aliada tanto para Coelho Neto, como   para o Maranhão também saiu do seu governo e cuida de sua carreira solo, e agora o seu escriba principal o blogueiro Samuel Bastos também pulou do barco.
Falar em Guanabara dizem que ele foi visto em São Luís já praticamente fechado para apoiar em Coelho Neto, o comunista Flávio Dino. Se isso acontecer naturalmente, o deputado federal de seu Raimundo Guanabara, será a Curado e aí vai acontecer o que nós do Portal Leste Maranhense vem falando há dias: Rosângela Curado será bem votada em Coelho Neto, tirando voto diretamente do deputado federal do prefeito que no caso, será seu filho o Soliney Filho.
Os que entraram no grupo politico de Soliney Silva 

Com tanta gente saindo de Soliney e ainda com outras prontas pra sair, lembra aquela música de campanha rodada por aí que diz; Pula, Pula, Pula, pula, pro lado de cá, o povo está pulando e não consegue mais parar, eles tão percebendo que o barco vai afundar, pula você também para não se afogar.
Verdade!!  
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário