.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de novembro de 2013

“Cruzada Evangelista em Santo Antônio Será Impactante, Diz Organizadores!

No próximo dia 23 de novembro no Povoado Santo Antônio município de Caxias, no leste maranhense, na região do Povoado Nazaré do Bruno, acontecerá uma grande Cruzada Evangelística no campo do Pastor Chico Elvira.

Com o Tema; “Milagres e Maravilhas”, com a Fé dos que crerem no sobrenatural de Deus, a Cruzada Evangelística acontecerá pautada na direção do Espirito Santo com as bênçãos e a misericórdia de Deus, o Trino Poderoso, repleta de milagres e Maravilhas.
O pregador oficial da Cruzada será o Missionário Leonelson, no louvor teremos o cantor Edison Silva, de São Luís –MA, um homem bastante usado nas mãos de Deus.
Segundo as expectativas dos organizadores do evento é de que centenas de crentes vindos de várias regiões do Maranhão e Piauí se encontrarão num só proposito, no Povoado Santo Antônio dia 23 de novembro, nesta mega festa de louvor e exaltação ao Senhor Nosso DEUS.
Quer ir a esta grande festa e não sabe por onde? Anota aí o endereço.
De qualquer região que você estiver, seja Teresina, São Luís ou outras regiões, venha para a entrada de Coelho Neto, próximo a Caxias, chamada Descanso. Do Descanso você vem sentido a Coelho Neto. Ao chegar na entrada dos Povoados Alecrim, Barro Vermelho e Rodagem chamada de Dona Sinhá ou Zé Medeiro você entra com destino ao Povoado Santo Antônio. Quem está em Coelho Neto, sai sentido a Caxias, sempre procurando onde é o Zé Medeiro ou Dona Sinhá, lá é a entrada do Povoado Santo Antônio, palco da grande Cruzada Evangelística dia 23 de novembro.
Não perca você é convidado especial!    


     

Um comentário: