.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

E agora compadre: Prefeito Soliney chama seu vice Sérgio Guanabara de incompetente desleal!


sergio-soliney - Cópia
O prefeito Municipal do Município de Coelho Neto Maranhão Soliney Silva PRTB, em entrevista a RTV local nesta quinta-feira 28/11, falou sobre o rompimento político entre ele, e seu vice-prefeito Sérgio Guanabara.
Soliney disse que foi leal com seu então vice-prefeito chegando colocar o mesmo nas pastas como Secretaria Municipal de Finanças, Secretário de governo, e por último Secretário de Saúde, mais devido seu vice-Sérgio não comparecer como deveria no seu local de trabalho que seria na então Secretaria Municipal de Saúde, além de não comparecer no serviço o então Secretário teria dado uma queda brusca no funcionamento da pasta durante sua passagem pela Secretaria deixando faltar remédio equipamentos, etc..
Para não chegar acontecer o mesmo que aconteceu na administração da de sua mãe ex-prefeita Lúcia Guanabara. Soliney disse que foi obrigado a demitir o mesmo da pasta. E por isto acredita que isso foi o motivo para o descontentamento do seu vice-Sérgio Guanabara e seus familiares.
O tal racha entre Soliney Silva, e a família Guanabara, ainda gera desconfiança entre a população que ainda não acreditam no “suposto rompimento”, mas com os ataques publicamente feitos hoje contra a mãe e ao próprio vice; mostram a perda de comando do então prefeito de Coelho Neto Soliney que de fato agora desqualifica seu braço direito que lhe ajudou a eleger na eleição em 2009, e a reeleição em 2012. a família Guanabara liderada pelo seu compadre ex-prefeito Raimundo Guanabara.

A reportagem do Portal tentou localizar o vice-prefeito para que o mesmo se manifestasse sobre os ataques feitos pelo prefeito: contra sua pessoa  e sua mãe, mais não foi possível localizar o mesmo.
Nos próximos dias, mais um capítulo: família Guanabara, e o suposto rompimento com Soliney Silva. 
Do Portal Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário