.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Está confirmado! Ramiro cigano foi preso por dá fuga ao assassino da morte em Santa Maria

Está confirmado! Ramiro Cigano foi preso pelo delegado de Polícia da Comarca de Coelho Neto, Dr. Leonan Fonseca, na tarde de ontem, 20 acusado de ter dado fuga ao assassino do jovem Raimundo Nonato no último dia 09 de novembro em uma festa dançante no Povoado Santa Maria.
De acordo com as informações Ramiro esteve na festa acompanhado de alguns amigos inclusive deste que assassinou o jovem Raimundo Nonato o Raimundinho. Após a consumação do crime Ramiro Cigano foge com os demais companheiros dando fuga ao criminoso.
O jovem delinquente que tem várias passagens na polícia e terá que contar pro delegado tudo que sabe sob o crime inclusive se ele sabe aonde está o criminoso.
Ramiro Cigano após ser preso por seu envolvimento com o homicida que tirou a vida do jovem Raimundinho, ainda na prisão deverá responder processos que solicitam mandatos de prisões  
O Delegado Dr. Leonan Fonseca acredita que com a prisão de Ramiro que se fazia acompanhar do assassino do jovem Raimundinho em Santa Maria, nas próximas horas o verdadeiro criminoso será pego.         
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário