.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Jovem maranhense é encontrada morta em São Paulo


Uma jovem maranhense de 22 anos de idade, foi morta a tiros enquanto dormia por volta das 3h30 da manhã.

MULHER MORTA2
Patricia dos Santos da Silva Fernandes, era natural da cidade de Miranda do Norte, município maranhense localizado a 125 KM de São Luis, e morava já a algum tempo em uma pensão no Jardim Castelo em Campinas-SP. Na madrugada da ultima sexta-feira (15), moradores da pensão acordaram com o barulho de disparo de arma de fogo, e acionaram a polícia.
Ao chegar ao local, os policiais  já encontraram Patricia morta, deitada na cama ao lado da filha de um ano e oito meses. Moradores disseram a polícia, não ter visto ou ouvido nada de estranho antes do tiro, já que foram acordados pelo estampido da arma, eles também alegaram não ter visto ninguém saindo do local. O crime está envolto em mistério.
Segundo a pericia não há sinais de arrombamento na porta do quarto onde Patricia foi encontrada morta, ou na porta da pensão. Nada foi levado da vitima, e o quarto não foi revirado, portanto o delegado responsável pelo caso descarta a possibilidade de latrocínio que é o roubo seguido de morte. Todas as pessoas que moram na pensão são de Miranda do Norte e deverão ser ouvidas pela polícia.
Segundo informações, a jovem esteve em Miranda no inicio do ano para comemorar o aniversário de um ano da filha.
O corpo de Patricia deve chegar a Miranda do Norte na madrugada de segunda-feira (18), e será velado na residencia de familiares, na Travessa da Piçarreira, por trás do Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra.

Do Portal Coelho Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário