.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Luis Fernando anuncia pavimentação de ruas em Bernardo do Mearim

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, representou a governadora Roseana Sarney nas comemorações de aniversário de 19 anos de emancipação de Bernardo do Mearim, nesta segunda-feira (11), onde anunciou três quilômetros de asfalto na sede do município.

“Parabenizo o município pelos 19 anos e vim aqui para anunciar essa importante obra do Governo do Estado para Bernardo do Mearim”, declarou Luís Fernando, que estava acompanhado do secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, e da prefeita Eudina Costa.
Participaram da visita do secretário Luís Fenando a Bernardo do Mearim, os prefeitos Bruno Galvão (Igarapé Grande) e Fred Maia (Trizidela do Vale), além de secretários municipais, vereadores e lideranças rurais e políticas da região.
Luís Fernando disse, ainda, que o Governo do Estado vai recuperar a rodovia MA-119, que liga Bernardo do Mearim a Igarapé Grande. “Passei pela estrada e vi a necessidade de reparos. Vamos fazer um levantamento para recuperação e assim garantir condições de uso com segurança e conforto”, explicou.
O secretário lembrou que a Sinfra trabalha com pavimentação e asfaltamento de estradas estaduais e, agora, está asfaltando também ruas e avenidas de municípios que solicitam. Ele garantiu o apoio do Governo do Estado e Bernardo do Mearim. “Sabemos que o município é pequeno, por isso estamos aqui para fazer o que é preciso ser feito e complementar o esforço da prefeita que, mesmo com pouco recurso, busca melhorar a vida do cidadão”, ressaltou.
Luís Fernando disse ainda não entende outra maneira de desenvolvimento do estado que não seja feito através dos municípios.
A prefeita Eudina Costa agradeceu a visita e a importância das parcerias, lembrando que, por Bernardo do Mearim ser um município pequeno, a arrecadação é baixa, de modo que os apoios são essenciais. “É sempre bom trabalhar com parcerias e nós estamos precisando. Eu acredito na força do Estado, pois assim conseguiremos melhorias para nosso município. Agradeço a visita do secretário Luís Fernando”, enfatizou.
O secretário Hildo Rocha lembrou que as ações que o Governo do Estado realiza em todo Maranhão são frutos dos seminários regionais. “São obras que foram planejadas durante os seminários e que atendem demandas de cada região, como estradas, hospitais e ruas”, observou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário