.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeito de Aldeias Altas no face: Obrigado meu Deus!!!

Mais uma vez fui agraciado pela justiça divina e, pela justiça dos homens. Quem tem fé move montanhas, livra-se daqueles que perseguem, dos invejosos, dos inconformados e daqueles que só pensam na maldade.
Dr. Benedito Tinoco, prefeito de Aldeias Altas 
Dia 25/11/2013, foi julgado pelo TRE/MA, mais um processo daqueles criados, inventados e forjado pelos nossos adversários (último processo), fomos novamente vitoriosos com um placar de 5X0, essa foi a decisão sábia dos Juízes e Desembargadores daquela corte (TRE/MA), com isso ficou provado que os tempos mudaram e aqueles velhos costumes de corrupção, de ganhar no tapetão já não existe mais, forjar documentos, forjar depoimentos, forjar situações inexistentes não mais assegura aos corruptos tomar eleições.
Eleição se vence no voto, através da vontade do povo, do trabalho, do respeito e da dignidade. Por isso hoje agradeço a Deus e ao Povo da minha querida Aldeias Altas, pela confiança a mim depositada através do voto que me fez Prefeito, gestor Municipal, como eu costumo dizer fui constituído por Deus como autoridade no nosso Município e votado pelo povo. Essa é a maior vitória.
Meus irmãos, nós já estamos a quase um ano das eleições que me fizeram prefeito e, neste período tivemos momentos de muitas dificuldades que enfrentamos, mas que não impediram que eu proporcionasse através do meu trabalho diversas obras, programas sociais, esporte e lazer para nossa juventude, além de melhorar os acessos vicinais para os nossos irmãos da zona rural. É claro que muito ainda temos a fazer, mas, já estamos na luta atrás de recursos e convênios para dar continuidade ao crescimento e desenvolvimento do nosso Município. Nenhum inconformado me intimidará, estou centrado no meu trabalho e, as difamações, calunias, injurias e criticas destrutivas, eu respondo com trabalho e demonstrando que não sou o que eles dizem. Peço a confiança do meu povo para que eu possa continuar trabalhando, desenvolvendo, crescendo, ajudando e satisfazendo o anseio da nossa gente.
Obrigado meu Deus por mais essa vitória.
Obrigado meu povo por confiar em mim
Fé minha gente porque “É daqui pra melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário