.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Rosângela Curado e os Guanabaras

Sempre que falamos aqui nas eleições de 2114, nós destacamos a grande influência de Rosângela Curado PDT, ex-secretária de Saúde do Município, no eleitorado de Coelho Neto.
Rosângela Curado e Guanabara 
Os nossos analises se baseavam no seu trabalho e amizade construída ao exercer a sua função em nosso município, sem contar com apoio de liderança de peso no seu projeto. Agora, a história e outra, Inevitavelmente Rosângela será um problema para Soliney como eu havia falado, com o apoio de Guanabara e de seu filho o vice-prefeito de Coelho Neto, Sérgio Guanabara.  
A fator Rosângela Curado já tirava o sono de Soliney Silva antes da divisão entre Guanabara e Soliney simplesmente porque a ex-secretária deixou muitas amizades serviços prestado e acima de tudo uma vontade de fazer um grande trabalho em Coelho Neto.
Agora como apoio declarado dos Guanabaras e de outros nomes da política coelhonetense infiltrados no governo Municipal, o projeto de Curado em Coelho Neto, tende só a crescer e ganhar dimensão gigantesca no Estado. Coelho Neto estará participando direto e indiretamente do projeto de Rosângela Curado de forma significativa pro Maranhão.
Soliney agora estará provando do próprio veneno: quando não era prefeito ensinou os seus apaixonados a continuar no governo apenas trabalhando, mas votando nele. Agora que o enquanto por ele acabou tem gente fazendo o mesmo contra ele, usando a estrutura de seu governo e votando em seus adversários. Enquanto o feitiço estiver caindo pra cima do feiticeiro, governistas continuarão promovendo e fomentando o sentimento de mudança em Coelho Neto e Rosângela Curado e outros nomes continuam tomando voto da seara do prefeito Soliney.




Nenhum comentário:

Postar um comentário