.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Se Vai Uma Boa Samaritana, Adeus Maria Rocha! descanse em Paz

Faleceu hoje 13, as 6h 15mn da manhã no Gama Distrito Federal, a Técnica de enfermagem aposentada Maria Rocha, em decorrência de complicações de um AVC, Acidente Vascular Cerebral, que há tempo, ela vinha lutando contra essa doença.  
Maria Rocha era técnica de enfermagem da secretaria de saúde do Distrito Federal, mas já estava aposentada.
Maria Rocha e sua Neta 
Maranhense com suas origens no Povoado São Francisco do Braça, então município de Caxias, hoje de Afonso Cunha, Maria Rocha morou muito tempo em seu estado na cidade de Caxias e em São Luís na capital.
Embora estivesse morando há anos em Brasília, Maria Rocha nunca esquecia suas origens e antes de ficar impossibilitada de viajar vinha ao Maranhão, mas especificamente ao Paú dos Crentes, município de Aldeias Altas, (terra de Crispim o Irmão Ió, Irmão de seu Pai,) todos os anos, mesmo depois do falecimento de seu tio ocorrido em 4 de janeiro de 1992.
Maria Rocha
 
Na localidade Paú dos Crentes, Maria Rocha na área de saúde pública fazia um majestoso trabalho social aos seus parentes e a todos que precisava. O seu trabalho realizado ali, será para nós parentes fatos inesquecíveis.
No início deste ano embora com muitas limitações por causa da doença Maria Rocha esteve em Caxias dois dias depois do falecimento de seu primo Zaquel Rocha, quando veio está com a família pela a perca.    
O seu corpo está sendo velado por parentes e por seus muitos amigos, e será sepultada amanhã as 11h 30mn lá pra bandas de Brasília.  
O Portal Leste Maranhense presta aqui esta justa homenagem através de seu blogueiro titular Ezequias da Rocha Martins, (sobrinho de Maria Rocha, nossa inesquecível Rocha.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário