.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 28 de dezembro de 2013

Deputado Federal Simplício Araujo convida juiz criador da Lei Ficha Limpa para ser candidato ao Senado


Juíz Márlon Reis, criador da Lei da Ficha Limpa
O deputado federal Simplício Araujo, presidente do partido “Solidariedade/MA”, convidou o juiz maranhense e criador da lei ficha limpa, Márlon Reis para se filiar ao partido e concorrer a uma vaga no Senado em 2014. O convite foi feito por Simplício nesta quinta feira (26) quando concedeu entrevista ao programa “Na Boca da Noite”, da TV Guará, apresentado pela jornalista Monica Lima.

O Blog procurou o juiz para falar sobre o assunto, ao titular da pagina, Márlon Reis afirmou ter sido surpreendido pela noticia e afirmou não ter recebido um convite formal. “Não recebi nenhum convite. Fui surpreendido com a notícia, por conta disso, inexistindo qualquer convite formal, não me sinto confortável em antecipar uma resposta. Trata-se de um tema sobre o qual jamais me debrucei” afirmou o magistrado.

Questionado se a possibilidade pode se tornar real ou não, Márlon Reis não responde que não, porém diz que precisava pensar.   “É o que eu disse. Nunca pensei sobre o assunto. Não se toma uma decisão de alta magnitude como essa sem um longo processo de reflexão” disse ele.

No caso do pai da ficha limpa receber o convite formalmente por parte do Solidariedade/MA e aceitar o desafio ele tem a prerrogativa de se filiar ao partido político até seis meses antes da eleição. Por tanto, Márlon  tem algum tempo para discutir o assunto com deputado federal Simplício Araujo, caso o Solidariedade queira levar adiante o plano de conduzir o criador da lei ficha limpa para o Senado Federal. 
Do Maicon Sousa Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário