.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 28 de dezembro de 2013

I Passeio ciclístico da Juventude

Pedalar para a vida. Trânsito seguro é a gente que faz. Felicidade e Paz 

O Projeto Coelho Neto BikeCross nasceu da conversa de um grupo de jovens ciclistas do município com a vereadora Cristiane Bacelar no mês de Dezembro. A vereadora psicóloga indignada por acompanhar apenas solicitação de medidas punitivas para a juventude das bicicletas e motos que empinam pneus resolveu chamá-los para uma conversa psicológica e a partir daí surgiu um planejamento de ações para os ciclistas que resultou num planejamento de longa durabilidade chamado Coelho NetoBikeCross, nome criado pelos jovens.
O objetivo é promover a educação no trânsito dentro de muitas ações como passeios ciclísticos, enduros, competição de ciclismo e manobras, e diante de uma ação imediatista, como é característico dos jovens, que estão realizando um primeiro passeio ciclístico nas principais vias do município dia 29 de dezembro às 7 horas.

Além de lançar este projeto, o passeio ciclístico ainda pretende chamar a atenção dos órgãos competentes para o caos e a violência em que se encontra o trânsito em Coelho Neto. Afinal existe uma previsão financeira anual para que o governo se digne a administrar e fiscalizar o trânsito e, recentemente, vimos que foram aprovados pela câmara R$ 731.590,15 para a manutenção do departamento de trânsito em 2014. Nessa ação educativa todos devem estar presentes, e os jovens estão imersos na organização e totalmente dedicados ao sucesso do projeto.

 À frente também da organização os jovens Marcos Cardoso, Serio Weverson, Alexandre da Conceição , Noellyo dos Santos e Joel da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário