.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Nonato Baleco confirma pré-candidatura a Deputado Estadual

O cenário político do próximo pleito eleitoral começa a ser definido. Essa semana Nonato Baleco (PDT), Presidente da Câmara de Vereadores de Chapadinha, oficializou sua pré-candidatura ao legislativo estadual. O anúncio foi feito durante confraternização realizada no último domingo, 22, no Centro de Lazer Sanção Veras, no bairro Boa Vista.
IMG_0601Baleco, que ao longo do ano se destacou pela ousada e inovadora gestão, a frente da presidência da câmara municipal de vereadores, vem recebendo apoio maciço da sociedade, amigos, colegas parlamentares e lideranças políticas.
IMG_0568-SMILEA seriedade e postura firme do edil fez com que seu nome viesse a figurar entre os possíveis pré-candidatos ao legislativo estadual, o colocando como uma alternativa viável para a construção de um novo projeto político para Chapadinha e o Baixo Parnaíba.
IMG_0589Apesar de ser estreante na política, Baleco mostrou a que veio, mudando radicalmente a cara do legislativo municipal, privilegiando a voz e vez do povo. Pela primeira vez em anos, a câmara passou a ser vista de outra forma, num resgate de credibilidade a esse tão importante poder.
IMG_0591O pensamento de ouvir a população, aproximando-a do poder legislativo, foi um dos fatores que contribuiu para o fortalecimento de seu nome. Hoje, Nonato Baleco lidera um grupo renovado, de pessoas jovens, audaciosas, que buscam o melhor para o povo, deixando de lado interesses próprios, partindo para a coletividade.
IMG_0594No lançamento de sua pré-candidatura, Baleco mostrou que detém de incontestável apoio da frente oposicionista do município. Dos 03, além dele que fazem parte dessa frente, Eduardo Braga e Missecley Araújo vestiram a camisa, se disponibilizando a lutar por sua candidatura e eleição.
IMG_0597As várias lideranças presentes, dentre vários candidatos nas últimas eleições, o ex vice-prefeito do município, Antonio Prata, sindicalistas e lideranças comunitárias e empresários reafirmaram o compromisso de lutar pela renovação política de Chapadinha. Baleco disse que não fugirá ao desafio. Deixando seu nome à disposição.
IMG_0702Tecendo críticas ao atual governo, ele deixou claro que Chapadinha merece um representante digno. Alguém que não fugiu a luta, não se ausentou. Aqui ficou e encarou as problemáticas sofridas pela sociedade, fazendo um convite para que todos se irmanassem nessa grande caminhada.
IMG_0726“Sei que a caminhada é árdua, porém enfrentaremos com coragem e determinação para que Chapadinha possa ter um representante digno de sua importância no cenário estadual”, ressaltou.
Suas palavras empolgaram os presentes, despertando dentro de cada um o desejo de mudança, respeito, cidadania e dignidade, numa proposta totalmente contrária aos últimos desmandos que mancharam e estão a destruir a imagem de nosso município.
Com a oficialização da pré-candidatura de Nonato Baleco renasce a expectativa de que Chapadinha venha em fim ter um legítimo representante na Assembléia Legislativa, já que faz parte de sua história eleger deputados “pipiras” que só aparecem em época de eleição.
Do Blog Interligado/ Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário