.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Veja quem está em Coelho Neto!

Quando vai chegando ao final de ano é normal também chegar por aqui os filhos de nossa terra que vivem fora, que aproveitam as férias para visitar a terrinha e rever os amigos.
João Henrique, que foi assessor de comunicação da prefeitura de Coelho Neto, no governo Magno Bacelar, está entres muitos filhos de Coelho Neto, que vive fora, mas que neste final de ano já estão respirando um ar totalmente coelhonetense.
João Henrique que acostuma conversar tudo  brincando
João Henrique que hoje mora em São Luís, é um daqueles que nunca esquece suas origens.  Quando chaga em nosso antigo Curralinho, trata de visitar os seus grandes amigos de infância e os que ele conquistou por todo a sua vida.
Na manhã de hoje, João Henrique esteve na residência do nosso amigo e correligionário Oliveira, na rua deputado Raimundo Bacelar. Ao lado da esposa Vilma Gaspar, e Rodeado de amigos como Marcelo Dudu, Sidinalva, Beneditinho e outros João Henrique dá aquelas gargalhadas que até quem não quer sorrir termina achando graça de seus jeito de ser.
Para quem não sabe João Henrique é um dos fundadores do Senadinho na residência dos Coutos. Hoje 19 a noite, os membros do Senadinho se reunirão para recepcionar João Henrique pelo o seu importante papel na criação daquele local que hoje é um dos mais famosos locais de debates de ideias políticas.
Por falar em política, João Henrique que continua votando em Coelho Neto e participa da vida política de nosso município, assinará a ficha de filiação no Solidariedade, partido que o ex-vereador Reginaldo Sousa é Presidente e a vereadora Cristiane Bacelar é a vice. Inconformado com a situação administrativa em que nossa terra passa, João Henrique leu a carta de Sérgio Guanabara, comemorou e aprovou a ideias deles a favor de Coelho Neto.   

O Portal Leste Maranhense recepciona João Henrique como um dos filhos de Coelho Neto, e como um de nossos assíduos leitores.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário