.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vereadora de Caxias é vitima de assalto na BR 316


bereadso4

A vereadora Taniery (PRTB), foi vítima de assalto por volta das 20h25 desta quinta-feira (12), às margens da BR 316 em Caxias (MA), quando saia da loja de conveniência do Posto de Combustível Full.
Na delegacia, a parlamentar relatou que estava dentro da loja e observou um elemento em atitude suspeita, lanchando no mesmo estabelecimento.
Ao deixar o local, antes mesmo de chegar ao seu carro, Taniery teria sido abordada abruptamente pelo suspeito que já estava dentro de um veículo.
Taniery não chegou a reagir, mas, se negou a entregar a carteira, momento em que o assaltante sacou um revolver e fez ameaças. Ele arrancou a bolsa das mãos dela e empreendeu fuga.
O assaltante conseguiu subtrair além de todos os documentos da parlamentar, cartões de crédito, R$ 5 mil em dinheiro e uma quantia em euros.
Apesar do momento de tensão, Taniery conseguiu descrever as características do assaltante, sendo um homem forte, moreno, estatura mediana e trajava blusa verde e bermuda com estampa azul.
A parlamentar conseguiu também identificar o veículo do assaltante, sendo um Fiat Bravo, de cor branca, placas HPG 1712.
As imagens das câmeras de segurança do posto de combustível devem ajudar na identificação do assaltante.
Fonte: Mano Santos/Direto da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário