.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Morte de Rosy Oliveira, ganha repercussão no facebook; veja o que diz Francisca Ramos

Emocionalmente abalada...Perdemos um amigo e irmão em Cristo: O irmão Rosy Oliveira.
O irmão Rosy está presente nas minhas primeiras memórias...Morávamos no mesmo bairro, éramos da mesma Igreja, então estávamos em constante contato...Houve um tempo em que emprestei meus conhecimentos na área da saúde a ele...Ele tinha pavor a injeção mas conversávamos sorriamos e ficava tudo bem...No final ganhei um perfume dele, Cecita,...Nesses últimos dias Acompanhei de perto toda a situação, já havia me comprometido a novamente ajudar no que fosse preciso...Infelizmente não tivemos tempo...O Senhor o recebeu antes e o céu está em festa(isso é o que me conforta).Deixo aqui a minha solidariedade e me ponho a disposição para o que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário