.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Setores da oposição maranhense voltam a pedir Rosângela Curado como vice de Flávio Dino!

Na medida em que a dentista Rosângela Curado, PDT, leva sua pré-candidatura de Deputada Federal, de Maranhão afora, na mesma proporção, cresce o movimento entre pedetistas e membros de outros partidos pedindo ela como candidata a vice-governadora na chapa do comunista Flavio Dino. Por aonde a pedetista passa, o movimento suprapartidário cresce e ganha musculatura.

Os maiores focos do movimento “somos Curado, e queremos ela vice-governadora,” está na região tocantina, mas ultimamente, ganha seguidores por toda parte do Maranhão. Lideranças de vários municípios que conhece o trabalho e a competência de Rosângela Curado, com o sistema SUS, e que acreditam num Flávio Dino, Governador, querem ela na dobradinha, com o comunista.
Ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara um entusiasta do projeto 


Mariano Crateús, outro que quer ver Curado candidata a vice- governadora 
Coelho Neto, agrega hoje um quartel general do movimento “Somos Curado e queremos ela vice-governadora”, representado pelo ex-prefeito Raimundo Guanabara, seu filho Sergio Guanabara, o vice-prefeito de Coelho Neto, e pelo PDT, no município, representado por toda a cúpula incluindo Mariano Crateús, a principal liderança no partido, e outros nomes da oposição.   
“Dra. Rosângela Curado, como vice-governadora do Maranhão, é algo importantíssimo para Coelho Neto, e região. Eu que apoio Flavio Dino, aqui em Coelho Neto, defendo que ela seja a candidata vice-governadora, e vou levar esta mensagem por todo o leste maranhense e baixo Parnaíba, “diz Guanabara.
 Embora Dra. Rosângela Curado, queira ser candidata a deputada Federal, ela tem quatro atributos com sigo que lhe credenciam para ser a candidata a vice governadora na oposição: primeiro ela é uma liderança do PDT, partido que tem a simpatia do comunista para lançar o vice; segundo, Curado é uma liderança em Imperatriz na região tocantina; terceiro, Rosângela é evangélica de vocação e o Maranhão conhece a sua fé; quarto, ela como mulher representa bem o gênero feminino maranhense. Com estas e outras vantagens Rosângela Curado, reúne condições necessárias para compor com Flávio Dino.
O movimento que quer ver Rosângela Curado, candidata a vice-governadora ganha adeptos por todas as partes do Maranhão.                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário