.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

AD em Coelho Neto anfitriã da próxima convenção trabalha a todo vapor para hospedar o evento

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus(missão) em Coelho Neto, presidida pelo pastor Nonato Branco, 5º vice-presidente da (CEADEMA) Convenção Estadual das Assembleia de Deus no Maranhão, sediará a (AGO)Assembleia Geral Ordinária, da Entidade, no final do ano, também conhecida tradicionalmente como “Convenção”.






O evento acontecerá em dezembro deste ano, e será um marco para Coelho Neto, e um desafio ao mesmo tempo, para a Igreja que já hospedou uma Mini Convenção. O mega evento marcará a inauguração do grande templo que está sendo construído em Coelho Neto, e que já está em faze de conclusão.
Por trás do templo, está sendo também construído um prédio anexo onde agregará atividades da Igreja como secretarias e o gabinete pastoral. A princípio será feito duas lajens.
  Cerca de 100 homens entre congregados, auxiliares e evangelistas do campo e da sede, compareceram ao chamamento dos pastores; Nonato Branco e Miquéias Branco, para o preenchimento da primeira lajem.
O trabalho foi feito em sistema de mutirão coordenado por profissionais da área e administrado pelos pastores João Evangelista, Miquéias Branco, e Nonato Branco.
Enquanto homens trabalhavam, mulheres assembleianas de forma voluntarias preparavam lanches e o um saboroso almoço para os trabalhadores.
Após o encerramento do serviço debaixo da lajem foi dirigida uma fervorosa oração, presidida pelo irmão Raimundo Machado.

É A ASSEMBLEIA DE DEUS EM COELHO NETO, VIVENDO UM CLIMA DE INAUGURAÇÃO?    

Nenhum comentário:

Postar um comentário