.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Aniversário do Presidente do Senado é comemorado em grande estilo

Na noite de ontem 14 de fevereiro, na residência centenária dos Coutos, em Coelho Neto, onde funciona o “Senadinho” aconteceu uma festa, para comemorar o aniversário de sua excelência o Presidente da Instituição Benedito Couto.
Benedito Couto, ao lado da filha Maria e de sua esposa, Francisca Couto

Presidente do Senado, apagando a velinha com sua filha Maria, 

Os presentes no Senadinho, ontem 14,  no aniversario do Presidente 

Benedito Couto, sua  filha Maria, e sua esposa Francisca e o Joãozinho do Vespa, um grande músico: os Coutos e os Vespas, ilustres, coelhonetenses 

Vereadora Cristiane Bacelar, ouvindo o Presidente Benedito Couto, 

Elias Viana, presenteando o aniversariante 


Com direito a bolo comemorativo discursos e entrega de presentes à festa foi maravilhosa.  Na hora de cantar os parabéns a Benedito Couto, pela passagem de seu aniversário foi muito marcante.  
De participantes fundadores a novos integrantes, todos em uma só voz cantaram os parabéns a Benedito, em um dia marcado de muitas alegrias e simbolismo para ele, e para o Senadinho.
   Benedito Couto, como é um bom pai e bom esposo, vive diretamente ao lado de sua filha Maria, e de sua esposa Francisca. Em sua homenagem, o tema central das conversas foi a trajetória dele como Presidente e a importância de sua família para a história de Coelho Neto.  
Embora sendo um dia solene para o Senado, os debates e análises das conjuntura políticas do momento, atividade principal da casa, aconteceram dentro das normalidades. Bené Gomes, um de nossos analistas, como sempre, teve uma grande participação na discussões de ontem.
Durante os debates, por algumas vezes o aniversariante se ausentava do local para recebeu ligações de felicitações pela a passagem de seu aniversário. Entre os que parabenizaram Benedito Couto, via celular estão os filhos de Coelho Neto, o ex-senador e ex-prefeito do município Magno Bacelar, e João Henrique, o ex-assessor de comunicação do seu governo.   
Entre os presentes esteve a vereadora Cristiane Bacelar, que parabenizou Benedito Couto, pela passagem de seu aniversário.
O vice-presidente do Senado o ex-vereador Reginaldo Sousa, Solidariedade, foi um dos mais animados participantes da festa de aniversário do Presidente Benedito Couto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário