.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

As primeiras atividades dos coordenadores do Diálogos Pelo Maranhão na manhã de hoje em Coelho Neto!

Logo cedo, os coordenadores do Seminário “Dialogo Pelo o Maranhão” Geraldo Nascimento e Ricardo Lucena, acompanhado de parte da cúpula dinista em Coelho Neto, degustaram um café da manhã na residência da vereadora Cristiane Bacelar, do Solidariedade.

o Sindicalista Mariano Crateús, fala um pouco da importância do pólo industrial de Coelho Neto, aos coordenadores do "Diálogos Pelo  Maranhão" enfrente a usina Itajubara.  

Esteve presente o ex-prefeito de Coelho Neto, Guanabara acompanhado de seu filho Sérgio Guanabara, atual vice-prefeito do município, Duduzinho, presidente do PC do de Coelho Neto, a anfitriã a Vereadora Cristiane Bacelar, do Solidariedade, dentre outros integrantes da oposição de Coelho Neto.
Geraldo Nascimento,  líder politico Guanabara, Sérgio Guanabara,  vice prefeito,e Ricardo Lucena, no café da manhã na residência da vereadora Cristiane Bacelar 

Coordenadores do Seminário "Diálogos Pelo Maranhão" conhecendo o Jaguar Clube local do evento  

Após o café da manhã todos seguiram para o Jaguar Clube, (local que vai acontecer o Diálogo Pelo Maranhão sábado a partir das 15h,). Ali os organizadores conheceram “in loco” o palco do grande Seminário que tem de Maranhão a fora, discutido as problemáticas do estado, em uma dimensão diferenciada.
Após saírem do Jaguar Clube, a equipe se dirigiu a Vila Pimenteiras nos arredores de Coelho Neto, conhecer de perto o Parque fabril do Grupo industrial João Santos, que ainda atrai turistas e admiradores.
De volta a Coelho Neto, estiveram conhecendo o local que será recepcionado Flávio Dino e comitiva, que fica na entrada da cidade no sentido vindo para Coelho Neto, de Caxias.
A edição do “Diálogos Pelo Maranhão” que será realizado em Coelho Neto, neste sábado a partir das 15 h, ganha expectativa e gera no povo uma vontade muita grande de participar do Seminário, por conta de que Coelho Neto, hoje neste cenário, é referência e estratégico para o fenômeno chamando “sentimento de mudança” que cresce a cada dia na região leste maranhense.
 
 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário