.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cláudio Furtado lança sua pré-candidatura de deputado federal com memorável discurso em Santa Quitéria!

O movimento Diálogos Pelo Maranhão ocorrido ontem 21 de fevereiro, na cidade de Santa Quitéria, foi o palco de lançamento da pré-candidatura de deputado federal de Dr. Cláudio Furtado, PC do B, de Duque Bacelar.
Momentos do discurso de Cláudio Furtado 



Flávio Dino, e Cláudio Furtado no STTR de São Bernardo 

Dr. Cládio Furtado conversa com o assessor de comunicação de Flávio Dino e Presidente do PC do B Macio Jery  observado por Dudu, Presidente da legenda em Coelho Neto 
Cláudio Furtado lançou a sua pré campanha rumo a câmara federal com um discurso memorável cheio de contundências pautadas na precária situação em que vive o Maranhão. Apesar de ser um estreante na política maranhense, Furtado foi aplaudido pela os presentes e por figuras experientes da política maranhense, como os ex-deputados estaduais Zé Orlando e Rubens Pereira.

Cláudio Furtado integrou a comitiva do correligionário e pré-candidato a governador Flávio Dino, em Santa Quitéria, onde participou do primeiro Diálogos Pelo Maranhão naquele município. Em seguida Cláudio ao lado de Flávio Dino, participou do encontro regional da FETAEMA, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Bernardo, e de um almoço na residência de Antonio Bernardo líder oposicionista naquele município.  

Durante a tarde Cláudio Furtado, ainda na comitiva do movimento Diálogos Pelo Maranhão participou em Magalhães de Almeida, da edição do seminário no Tabuleiro São Bernardo.
Hoje no período da manhã Cláudio Furtado participará em Chapadinha do evento do Solidariedade, e a tarde do movimento Diálogos Pelo Maranhão na cidade de Presidente Vargas.     


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário