.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Coordenadores do Diálogos de Coelho Neto são recebidos no Senado

Depois de um dia de trabalho com uma agenda bastante movimentada, os coordenadores do Seminário “Diálogos Pelo Maranhão”, Geraldo Nascimento e Ricardo Lucena, foram recepcionados no Senadinho, pelo o presidente Benedito Couto, pelo vice- presidente o ex-vereador Reginaldo Sousa, e demais integrantes, na noite de ontem.



O Senadinho é o nome que foi dado a residência centenária dos Couto, por ter se tornado em um centro de debate político dos oposicionistas de Coelho Neto.

A comitiva que acompanhou os coordenadores ao Senadinho foi composta; da vereadora Cristiane Bacelar Solidariedade, do Guanabara e do seu filho o vice-prefeito Sérgio Guanabara, do ex-vereador Presidente da Câmara Mariano Crateús do PDT, do ex-vereador Presidente da Câmara Reginaldo Sousa, presidente do Solidariedade, e Duduzinho presidente do PC do B do município.

Diante dos presentes o coordenador Geraldo Nascimento, ainda fez uma fala agradecendo a recepção dispensada a eles e disse; “como todo Chefe de Estado quando vem a um país visita o senado, amanhã, iremos trazer Flávio Dino, aqui.

As palavras encaixada em um breve discurso de Geraldo Nascimento, em relação a importância do Senadinho, para a fomentação e formação de ideias da política de Coelho Neto, gerou entre os presentes um regozijo a ponto de ovacionarem o orador com uma calorosa salva de palmas.  


Os coordenadores ao conhecer um pouco da história da casa que abriga o Senadinho de Coelho Neto, destacaram acida de tudo, o valor histórico e cultural que ela tem e representa para o município.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário