.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Coordenadores do “Diálogos pelo Maranhão” chega a Coelho Neto e são recebidos pelo o grupo de Flávio Dino no município!

Para organizar mais uma edição do seminário “Diálogos pelo Maranhão “juntamente com os líderes locais, que acontecerá sábado as 15h horas da tarde no Jaguar Clube, em Coelho Neto, chegou no final da tarde de ontem, 5 de fevereiro, os coordenadores, Geraldo Nascimento e Ricardo Lucena, e foram recebidos pelos líderes políticos do município que fazem parte do projeto de mudança.
 A recepção aos coordenadores se deu na residência da vereadora Cristiane Bacelar, Solidariedade, com a presença das demais lideranças que aderiram ao projeto dinista no município: esteve presente o ex-prefeito de Duque Bacelar e Coelho Neto Raimundo Guanabara, pai do atual vice-prefeito de Coelho Neto, Sérgio Guanabara,  que representou o filho; o sindicalista, ex-vereador presidente da Câmara Mariano Crateús, e o empresário Luís Santos, presidente do PDT local representando os demais líderes da legenda; o ex-vereador por vários mandatos Reginaldo Sousa, presidente do Solidariedade-Coelho Neto;  Bené Gomes um dos símbolos da cultura coelhonetense e o presidente do PC do B de Coelho Neto, Dudu Filho, o Duduzinho.
Na ocasião aconteceu uma conversa bastante salutar e profunda em relação ao Seminário “Diálogos Pelo Maranhão”. Com riquezas de detalhes foi falado pelos coordenadores aos presentes, como é feito, o Seminário.
No final da conversa, que todos presentes também participaram dando a sua opinião,  a vereadora Cristiane Bacelar, disse:"conhecemos bem melhor o novo modelo de discutir políticas públicas e acima de tudo, o novo jeito de discussão dos verdadeiros problemas maranhense"       


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário