.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Deputado Federal dinista chega a Coelho Neto em busca de apoio!

O seminário “Diálogos Pelo Maranhão acontecerá só sábado 8, depois de amanhã, mas um deputado Federal em busca de apoio já chegou por aqui.

Uma fonte garantiu ao Portal Leste Maranhense que o Deputado Federal   Carlos Brandão PSDB,(foto) chegou hoje cedo em Coelho Neto, na tentativa de montar um grupo político no município, que possa-lhe ajudar a buscar o 3º mandato de deputado Federal.
A fonte garantiu ainda que o tucano reuniu com lideranças oposicionistas na manhã de hoje em Coelho Neto, e até sábado atuará em articulações nos municípios da região.
 O deputado Federal que apoiará Flávio Dino, com grupo político garantido em Coelho Neto, é Simplício Araújo, do Solidariedade, que conta com o apoio da ala política da vereadora Cristiane Bacelar, e com membros do PPS Local. O pré-candidato a deputado Federal Julião Amim, que tem a simpatia do PDT de Coelho Neto, terá o apoio definido também dos pedetistas.

Os demais líderes do grupo de Flávio Dino em Coelho Neto, ainda estão em silencio com suas alas políticas, em relação a seus deputados Federais        

Nenhum comentário:

Postar um comentário