.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Diálogos Pelo Maranhão de Coelho Neto, mostrou o expressivo sentimento de mudança do leste maranhense!

No último sábado, a cidade de Coelho Neto, muito esperançosa e cheia de novas perspectivas hospedou mais uma edição do Seminário “Diálogos Pelo Maranhão”, e mostrou de muitas formas porque é um dos quarteis generais do projeto de mudança que a cada dia cresce no Maranhão.









A recepção ao Flávio Dino, presidente da Embratur palestrante do evento e pré-candidato a governador, se deu às 15 h na entrada de Coelho Neto, no sentido vindo de Caxias. O aglomerado de pessoas entre líderes políticos, e comunitários locais e dos municípios de Afonso Cunha, Duque Bacelar e Buriti, se juntaram a numerosa multidão de populares que se encontrava ali, pra recepcionar o grande líder.
Entre as lideranças políticas e comunitárias que aguardavam Flávio Dino, estavam os pedetistas de Coelho Neto, liderados pelo presidente da legenda e empresário Luis Santos, pelo ex-vereador presidente da Câmara Mariano Crateús; estava o ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara, e seu filho Sérgio Guanabara, o atual vice-prefeito do município, estava o PC do B de Coelho Neto, liderado pelo o seu presidente Duduzinho, e os correligionários do Solidariedade, com o presidente ex-vereador e presidente da Câmara Reginaldo Sousa, e a vereadora Cristiane Bacelar, que se fazia acompanhar de seu esposo Magno Bacelar, o nosso eterno senador, que aderiu ao sentimento de mudança da maioria absoluta dos maranhenses.
De Duque Bacelar estava o vice-prefeito Jorge Oliveira, e Dr. Claudio Furtado irmão do prefeito Flávio Furtado, liderando uma comitiva de vereadores e líderes comunitários; de Afonso Cunha, estavam vereadores e a presidente do PC do B, local Fernanda Morais; de Buriti da Inácia Vaz, estava Antonio Flora, uma das mais simbólicas lideranças daquele município e sua esposa a vereadora Vanuza Flora. De Chapadinha estava o vereador presidente da Câmara Nonato Baleco.  
Dentro do horário previsto, Flávio Dino, e sua comitiva chegaram a Coelho Neto, e foram recebidos pelas lideranças e população presente. Em seguida, todos se dirigiram ao Jaguar Clube, local que aconteceu o Diálogos Pelo Maranhão, o seminário radiográfico do nosso estado, que tem revolucionado e mostrado uma nova forma de ver o Maranhão.
Fazendo parte da comitiva de Flávio Dino, palestrante do “Diálogos Pelo Maranhão” se fez presentes o deputado Federal Waldir Maranhão do PP,  Simplicio Araujo Solidariedade, Domingos Dutra, Solidariedade, deputado estadual Raimundo Cutrim,  vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha, PSB, que se fez acompanhar de Marcelo Coelho, secretário de Agricultura Pesca e Abastecimento, do governo Holandinha, prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, e seu irmão Fábio Macedo, pré-candidato a deputado estadual ambos do PDT, a pré-candidata a deputada federal Rosângela Curado, do PDT de imperatriz, o pré-candidato a deputado estadual  do PDT de Chapadinha, Nonato Baleco, e outras lideranças da região.
O “Diálogos Pelo Maranhão” de Coelho Neto, foi palco de uma grande adesão a do ex-senador ex-deputado por vários mandatos e ex-prefeito de Coelho Neto, Magno Bacelar, esposo da vereadora Cristiane Bacelar, ao projeto de mudança liderado por Flávio Dino.
Após o encerramento do Seminário “Diálogos Pelo Maranhão” no Jaguar Clube, o pré-candidato a governador Flávio Dino, e comitiva se dirigiu a residência de Magno Bacelar, e Cristiane, onde ele recebeu os líderes políticos de Coelho Neto e região.
Após encerrar o seu compromisso na residência do ex-senador Magno Bacelar, se não tivesse chovido Flávio Dino, participaria do último compromisso seu em Coelho Neto, que era uma visita ao Senadinho. Como choveu mesmo assim Flávio Dino, ligou para o Presidente Benedito Couto, justificando o porquê não ia passar por lá.




Um grande exemplo dado pelos líderes que apoiam Flávio Dino em Coelho Neto, deve ser seguido de Maranhão afora, na construção desse importante projeto de mudança, que o estado almeja: desprovidos de inveja, ciúmes e diferenças partidárias, as alas políticas dos “Guanabaras,” liderados pelo ex-prefeito de Coelho Neto, Guanabara e seu filho Sérgio  Guanabara, vice-prefeito de Coelho Neto; da vereadora Cristiane Bacelar e seu esposo Magno; dos pedetistas liderados pelo empresário Luís Santos, e pelo ex-vereador Mariano Crateús, ex-Presidente da Câmara, juntamente com Duduzinho, presidente do PC do B, de Coelho Neto, unidos e imbuídos de bons propósitos organizaram um dos maiores diálogos sem briga e sem individualismo.

A passagem de Flávio Dino, por Coelho Neto, reacendeu em grande proporção o grande sentimento popular de mudança e de dias melhores da região do leste maranhense, acalentado por muito tempo no coração e no peito da maioria absoluta de nossa gente. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário