.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Estarão presentes

É aguardado com certa expectativa a presença da ex-secretária municipal de Saúde de Coelho Neto, Rosângela Curado, e do também ex-secretário municipal de infraestrutura do governo Soliney, Nonato Baleco, na edição do “Diálogos Pelo Maranhão” que acontecerá amanhã 8, a partir das 15h em Coelho Neto, no Jaguar Clube.
Rosângela Curado, participando durante todo o dia de hoje 7, da VII Conferência Municipal de Balsas, ao lado do prefeito Rochinha.


Os dois citados, abandonaram o barco do prefeito Soliney Silva, e são peças importantes no processo de mudança do Maranhão com Flávio Dino.
 Nonato Baleco, que é pré-candidato a deputado estadual, e vereador Presidente da Câmara de Chapadinha, já confirmou presença no evento. Já a odontóloga Rosângela Curado, que é pré-candidata a deputada Federal pelo PDT, está encontrando dificuldade em sua agenda de trabalho para se fazer presente.
Vereador Nonato Baleco, um grande entusiastas do Projeto Flávio Dino, em Chapadinha,  
Curado, hoje participa em Balsas, da VII Conferência Municipal do município, ao lado do prefeito Rochinha.
Em contato com o Portal Leste Maranhense, Rosângela Curado, disse que está articulando vi de avião de Balsas para Teresina no Piauí, na tentativa de chegar a tempo em Coelho Neto, e participar do Diálogos Pelo Maranhão.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário