.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Flávio Dino deixa a Embratur para se dedicar à pré-campanha

O pré-candidato do PCdoB ao governo do Maranhão, ex-juiz federal Flávio Dino, realizou o último ato oficial como presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) em evento realizado em Barreirinhas (MA), neste final de semana. O encontro reuniu prefeitos e representantes das cidades incluídas na Rota das Emoções – roteiro turístico que envolve os Lençóis Maranhenses, litoral do Piauí e do Ceará.
Flávio Dino no último ato oficial como presidente da Embratur, em Barreirinhas  
Durante a participação na discussão sobre a integração de esforços para fortalecer o roteiro turístico nacional em que os Lençóis Maranhenses estão inclusos, Flávio Dino informou aos presentes que aquele seria seu último evento oficial como presidente da Embratur. Após deixar o cargo no governo federal, ele passa a se dedicar, exclusivamente, agora ao período de pré-campanha no Maranhão, onde buscará possíveis alianças para a batalha das urnas em outubro deste ano.
                  Compromisso com roteiros turísticos

“Este é meu último ato oficial como presidente da Embratur. E quis o destino que ele fosse exatamente em Barreirinhas, cidade que teve todo o engajamento da Embratur na promoção internacional com o nosso apoio,” disse Flávio Dino ao se despedir do cargo.
Flávio Dino relembrou o compromisso que teve com os roteiros turísticos do Maranhão e falou do convênio celebrado pela Embratur que destinou R$ 1,7 milhão para, em 2014, promover o roteiro maranhense que inclui São Luís, Alcântara e Barreirinhas.
Esse é o maior investimento em promoção internacional do turismo maranhense no exterior, assegurou Flávio Dino aos representantes de municípios e da iniciativa privada presentes na reunião.
Do blog da Sívia Tereza 



Nenhum comentário:

Postar um comentário