.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Leia o que compartilhou Fernanda Morais, no face, sobre Flávio Dino e Dilma!



Fernanda Morais é hoje uma liderança de destaque do PC do B, a nível de estado, e continua com seus bons propósitos para o município de Afonso Cunha.
Fernanda Morais, com Rosiléa Cutrim, na Conferencia Estadual do PC do B  
Recentemente ela participou da Conferencia Estadual do Partido e continua firme e dentro ideologicamente do projeto de mudança que está construindo o PC do B, para o Maranhão.
Como é uma mulher visionaria e desenvolvimentista Fernanda Morais, se empenha como pode, e se doa na medida do possível para ver um Maranhão justo e igualitário com Flávio Dino.
Sábado, ela foi presença garantida e destacada, no Diálogos pelo o Maranhão realizado em Coelho Neto.
Em conversa com a equipe do Portal Leste Maranhense, Fernanda Morais reafirmou os seus propósitos políticos para o município de Afonso Cunha para 2016.
  Com a coragem e disposição que lhe é peculiar, não há dúvida de que como expressiva liderança do PC do B, em Afonso Cunha, Fernanda Morais se juntará ao movimento do segmento feminino que se levanta no leste maranhense, em defesa da mudança.   
           VEJA O QUE ELA COMPARTILHOU EM SEU FACE! 
Flávio Dino confidenciou-me, que um dos motivos desse carinho, recíproco, foi a liberação de creches para São Luís, que o Pref. Edivaldo Holanda Jr começou a construir ontem, colocando a pedra fundamental na Cidade Operária. 
Comungo desse afeto, parafraseando a sabedoria popular: quem a face das nossas crianças beija, a minha adoça!
Notem a presença do Senador Inácio Arruda/PCdoB do Ceará e do Pres. Nacional do PCdoB, Renato Rabelo, felizes pelas vitórias de São Luís.
E mais uma vez escrevo, pois os fatos confirmam: bem diz o Pref. Edivaldo Holanda Jr, "Avança São Luís!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário