.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PERGUNTA DA SEMANA ???

Será porquê que o Ministro do Turismo e deputado Federal Gastão Vieira, e o deputado estadual Max Barros, ambos candidatos do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PRTB, não estiveram no município ao lado dele no último sábado, 1º de fevereiro, por ocasião da passagem do secretário de estado de infraestrutura Luis Fernando, por aqui???


                     Um análise sobre o assunto
Antes Soliney Silva, era com exclusividade aliado do palácio dos Leões em Coelho Neto, com direito até de interceder por prefeitos de municípios vizinhos. Na avaliação dos articuladores do governo do Estado, abandonar os antigos aliados em Coelho Neto, e ficar com Soliney era algo importante para o governo, mas se enganaram. Essa tática, revoltou aliados históricos do grupo Sarney que passaram a defender o pré-candidato a governador Flávio Dino.
Como se isso não bastasse, nos últimos meses Soliney tem perdido muitos aliados para a oposição municipal que se tornaram automaticamente, entusiastas do Projeto dinista.
Mariano Crateús, com todo o PDT presidido pelo o empresário Luis Santos, o ex-prefeito Guanabara, e o seu filho Sergio Guanabara, atual vice-prefeito, são os maiores exemplo do que estamos falando.   

O comportamento político do mandatário coelhonetense tem contribuído muito para a sua decadência e essa perca de aliado que tem tido talvez desmotivou os seus deputados a se fazerem presentes!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário