.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Polícia civil prende dois receptadores em Buriti, e recupera duas motos roubadas de Coelho Neto


Nesta quarta-feira (19), policiais civis da cidade de Coelho Neto recuperaram duas motocicletas no município de Buriti-MA, uma delas modelo Honda Bros tinha sido tomada de assalto no último final de semana na Av. Coelho Neto, A segunda motocicleta modelo POP 100 tinha sido tomada de assalto nesta terça-feira (18) no centro da cidade por dois indivíduos armados de revolver.
presosf3Na posse das informações os investigadores Albino, e Durlan, se deslocaram nesta quarta-feira para a cidade de Buriti, onde conseguiu prender dois receptadores, identificados por Diego Carvalho de 23 anos, conhecido por DIEGO que estava na posse da Moto POP 100, o segundo de nome Francisco da Silva de 31 anos, vulgo Mambirão estava na posse da Moto Bros.
Após recuperar as duas motocicletas os investigadores deram sequência nas buscas dos dois assaltantes que residem na cidade de Duque Bacelar, mais ao perceberem que os policiais estavam a sua procura os suspeitos conseguiram se evadir.
Durante a procura dos assaltantes os agentes acabaram se deparando com um Homem identificado por Marcelo conhecido por Amigo, ele estava na posse de um revolver calibre 32, os três presos foram conduzidos para o Distrito Policial de Coelho Neto, onde foram autuados pelo delegado Dr. Leonam F Casimiro.
Os investigadores Durlan, e Albino continuam as diligências no intuito de prender os dois assaltantes, que também são suspeitos de tomar outra motocicleta 150 de placa NXK 5873, de cor preta no final da tarde desta quarta-feira (19) nas proximidades do cemitério que fica na saída de Coelho Neto.
dO PORTAL COELHO NETO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário