.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Quando se trabalha pelo o povo nunca se sabe a hora de parar

O título acima desta matéria tem tudo a ver com o personagem principal dela, que é o senhor Alfredo da Silva, mas conhecido entre nós como Kaçuar, que embora esteja enfrentado problemas de saúde, mas ainda demonstra disposição de realizar um de seus sonhos na política de Coelho Neto, que é ser vereador.
 Alfredo Kaçuar, é cearense, filho
Kaçuar recebendo a camisa do Solidariedade das mãos do presidente do Partido Reginaldo Sousa, e da vereadora Cristiane Bacelar, 

Adeson Lopes, Professor Cléber, Reginaldo Sousa Kaçuar e Cruz em embates históricos da oposição coelhonetense 
da cidade de Maranguape, mas desde que chegou a Coelho Neto, passou a militar na política local nas fileiras da oposição, na condição de grande idealista, em busca de melhores dias para o nosso povo.
Em 1982, quando foi lançado o primeiro candidato oposicionista em Coelho Neto, que foi o comerciante Ferraz, contra o candidato do prefeito Dr. Benedito Duarte, que era o senhor Raimundo Guanabara, Kaçuar foi candidato a vereador ao lado de Ferraz.
Em 1988, Alfredo da Silva, foi pela a segunda vez candidato a vereador pela oposição ao lado do candidato a prefeito Bacelar. Durante os anos 90 Kaçuar foi um bravo lutador por melhores condição para a população de Coelho Neto.
Em 1996, quando Dra. Márcia Bacelar, se elegeu prefeita do antigo Curralinho, Kaçuar da Silva, por pouco não foi vereador, mas deu a sua grande contribuição ao município, com sua candidatura de vereador.
Ultimamente, Kaçuar tem atravessado momentos difíceis na sua saúde na trajetória de vida, mas tem sido um bom exemplo de superação. Nestes dias, Kaçuar está se recuperando de um procedimento cirúrgico, uma ponte de safena.
Sábado a vereadora Cristiane Bacelar e o ex-vereador Reginaldo Sousa, presidente do Solidariedade em Coelho Neto, foram visitar o companheiro de luta, e levaram uma camisa do Partido, a mais nova legenda Brasileira assim como também é novo partido de Kaçuar.
A equipe do Portal Leste Maranhense, acompanhou a Vereadora Cristiane Bacelar, e o presidente do partido Solidariedade Reginaldo Sousa, nesta visita ao nosso correligionário Alfredo da Silva, em seu Sitio no Bairro dos Quiabos.
Kaçuar surpreendeu a todos quando disse que será em 2016, candidato a vereador pelo Solidariedade, e pontuou: “minha pré-candidata a prefeita é minha vereadora Cristiane Bacelar”. Feliz e de bem com a vida, Kaçuar recebeu a camisa do partido e agradeceu a visita dos companheiros partidários.


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário