.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Simplício Araújo e Sarney Filho trocam farpas sobre perseguições contra Flávio Dino

Aliado do Presidente da Embratur e aguerrido oposicionista ao Clã Sarney no Maranhão, o deputado federal Simplício Araújo (SDD) abordou o seu colega Sarney Filho (PV) em pleno plenário da Câmara dos Deputados cobrando uma postura equilibrada neste período de pré-campanha, quando o Sistema Mirante, com 70% das emissoras de rádio, TV e jornal do Maranhão, vem tentando atingir a imagem de Flávio Dino, hoje disparado a frente de todas as pesquisas para a vaga de Governador em 2014.
Desconcertado com o questionamento, o filho de José Sarney tentou se justificar: “O jogo é esse!” e afirmou ainda que eles também são atingidos pelo mesmo artifício por membros da oposição, Zequinha em alto e bom som falou a Simplício: – Pau que dá em Chico, também dá em Francisco!!!
O Deputado Simplício Araújo do partido Solidariedade do Maranhão não deixou por menos e devolveu no mesmo tom de voz: – Pra quem sempre é o pau, no caso vocês, nada mau né?!
Todo o plenário da Câmara Federal parou pra ver a discussão, sabedores do verdadeiro império de comunicação montado por José Sarney ao longo de quase meio século de poder no estado. Uma verdadeira máquina de criar factoides e mentiras, o sistema de comunicação de José Sarney vai se descredibilizando com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário