.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Soliney decreta luto oficial pela perda de servidora municipal


DSC00674
Esposa do ex-vereador Manoel Bezerra, ela foi atropelada ontem (27) no início da tarde por um indivíduo ainda não identificado. Apesar de receber os primeiros socorros do SAMU e ser atendida no Hospital Municipal, Nete como era conhecida não resistiu à lesão no crânio vindo a falecer.
Desde o primeiro mandato do atual Prefeito, Ivonete Lima ocupou cumulativamente também a função de Coordenadora de Políticas para as Mulheres, além de ser Conselheira Municipal dos Direitos da Mulher. O Prefeito Soliney Silva e a Primeira Dama Mara Suely estavam em Teresina-PI quando fora informados do ocorrido, vieram as pressas e participaram do velório. 
“Perdemos uma grande mulher e uma grande amiga. Minha família e a da Nete tem relações de longos anos e tínhamos por ela profunda estima. Estamos abalados pela forma drástica do ocorrido e irmanados com a família nesse momento de dor e saudades. A Ela fica o nosso respeito e nossa eterna gratidão por toda amizade e por todo serviço prestado ao nosso povo como servidora pública”, destacou o Prefeito.
com informações do Portal Gaditas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário