.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 8 de março de 2014

MENSAGEM DA VEREADORA CRISTIANE BACELAR, PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Oito de marco, dia escolhido para homenagear internacionalmente todas as mulheres.
 Acontecimentos de desrespeito as mulheres marcaram esse dia e para lembrar que superamos, a cada dia, o sofrimento, afastamos o medo e transformando em esperança, ‘e que exatamente neste dia o mundo as exaltam em homenagens. Eu quero destacar a mulher sofrida do Estado mais maltratado da nação, O Maranhão, e especialmente as da minha querida Coelho Neto relembrando a união das mulheres deste município pela busca do conhecimento dos direitos e desenvolvimento social.

 No início de 2006, reunidas no Movimento de mulheres, conhecemos tristes realidades femininas, entendemos como agir e trouxemos ao rosto de muitas mulheres o sorriso. Direitos estão postos precisamos fazer valer sua execução, incentivando a participação ativa da mulher nas decisões e espaço de poder, debatendo o acesso a educação e saúde de qualidade poderemos reduzir os índices alarmantes de violência contra a mulher. Quebradeira de coco, lavradoras, empresaria garis, professoras, mulher mãe, enfim todas que nasceram com o dom de ser mulher minha sincera homenagem.















Nenhum comentário:

Postar um comentário