.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 21 de março de 2014

PPS com Flávio Dino


Dirigentes do PPS, em contato com a coluna, garantiram que o partido já está decidido a apoiar a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino, ao governo do estado, e que a deputada Eliziane Gama disputará mandato de deputada federal no chapão que está sendo articulado para a eleição proporcional.
“Vai dar tudo certo. Já conversamos com Flávio Dino, com a deputada e estamos evoluindo. Não tenho a menor dúvida de que vamos estar todos juntos no mesmo palanque. Esse é o sentimento do partido”, disse a fonte.
Nos círculos oposicionistas, a adesão do PPS ao projeto Flávio Dino já é tida como favas contadas, e a prova maior é a integração dos seus principais dirigentes no Movimento Diálogos pelo Maranhão.
A decisão de colocar a legenda na aliança anti-Sarney teria partido da cúpula nacional do PPS, que tem no Maranhão o militante social Paulo Matos como braço direito. Matos já está percorrendo o Maranhão com Dino, enquanto na região tocantina Pasto Porto, vice-presidente, está em campanha para deputado federal defendendo a aliança oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário