.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 7 de março de 2014

Roberto Rocha cada vez mais presente nos Diálogos e muito mais preciso no discurso unificador.

Roberto Rocha, tem sido um dos mais empolgados e assíduos participantes das edições do movimento “Diálogos Pelo Maranhão”.
 Como se não bastasse a sua presença, o discurso de unidade do socialista, pré-candidato a senador, é outro fator positivo e construtivo no projeto de mudança que o Maranhão, experimentará em breves dias.


Roberto Rocha tenha feito contundentes discursos pautados em dados da real situação em que se encontra o Estado e alerta a população maranhense para não repetir o erro das últimas décadas, que é perpetuando a oligarquia Sarney, no poder.
O histórico político do vice-prefeito de São Luís, como opositor ao grupo Sarney, e seus esforços feitos na busca da verdadeira liberdade do Maranhão, lhe coloca como uma importante liderança neste processo e o habilita com uma densidade eleitoral significativa para consegui a vaga de Senador do campo oposicionista.
Brigas internas entre os líderes da oposição maranhense são coisas do passado. Neste cenário presente, todos estão juntos e misturados com um só pensamento em prol do Maranhão.
Roberto Rocha vive sempre ao lado do Deputado Federal Domingos Dutra, Solidariedade, o outro pré-candidato a Senador, sem nenhuma divergência, ou qualquer sentimento de usurpação a vaga de Senador: desta vez a oposição sabiamente lançará um só candidato para a vaga do Senado com chances reais de ganhar as eleições.
Como prova do que estamos falando, dia 28 de fevereiro, Roberto Rocha, integrou a comitiva de Flávio Dino, pré-candidato a governador em Santa Quitéria, foi a São Bernardo, a Magalhães de Almeida, e visitou o tabuleiro de São Bernardo.
No sábado dia 1º, pela a manhã, participou do encontro regional do Solidariedade em Chapadinha, e a tarde, fez um ótimo discurso em Presidente Vagas, no Diálogos realizado naquele município.
De presidente Vagas, Roberto Rocha, foi direto para Timon, onde participou ao lado do amigo Luciano Leitoa também do PSB, de mais uma edição do Zé Pereira timonense.
Mediante o que estamos vendo, a oposição agora está trabalhando no caminho certo pra mudar pra melhor a história do Maranhão. Por tanto, quem estiver apostando em racha da oposição vai perder o seu tempo e nunca vai ver isso acontecer.  
            


Nenhum comentário:

Postar um comentário